Gêmeos

PDFImprimirE-mail

A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de seu signo, chega livre de pressão e traz boas notícias e benefícios à sua vida, pessoal e profissional. O período, que dura três semanas, é marcado por mais otimismo e possibilidade de firmar novos negócios e iniciar projetos. A comunicação melhora significativamente.

Terceiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Touro e Câncer e associado à constelação de Gemini.

Seu símbolo é os irmãos gêmeos. Forma com Libra e Aquário a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Virgem, Sagitário e Peixes.

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os geminianos são as pessoas nascidas entre 21 de Maio e 20 de Junho.

Palavras chaves que definem o Geminiano:
Intelectual , Versátil , Inteligente , Indeciso, Cambiante , Superficial.

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Ar: é o Elemento da comunicação, da ligação. É ele que conceitualiza, relaciona, idealiza e explica o Universo. Utilizado corretamente ele dá a capacidade da palavra, o poder criador, leve e fluído do pensamento. Utilizado em excesso origina dispersão, nervosismo mental e uma comunicação errada, vaga e descontrolada.

Em signos do elemento Ar, o auto-conhecimento é atingido através da visão conceitual do mundo, da comunicação e dos relacionamentos.

Sol em Gêmeos: "Sou o que digo e penso".
É através da relativização e da experimentação que a identidade se organiza. Oscila entre a superficialidade nervosa e a capacidade de ver todos os aspectos da natureza das coisas.

Interpretação:
Adaptabilidade e oportunismo. Afabilidade. Facilidade para se expressar. Sensibilidade, graça, amabilidade, intuição e estudiosa. Adoram as mudanças e a variedade. Ocupam-se, portanto, de várias coisas ao mesmo tempo. Aparentam estar sempre ocupadas. Habilidosas como artesãos.