Libra

PDFImprimirE-mail

A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos, chega livre de pressão e movimenta projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens e pessoas estrangeiras. O período, que dura três semanas, pode estar relacionado com uma viagem de intercâmbio ou mudança de país.

Sétimo signo astrológico do zodíaco, situado entre Virgem e Escorpião e associado à constelação de Libra.

Seu símbolo é uma balança. Forma com Gêmeos e Aquário a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Câncer e Capricórnio.

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os librianos são as pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro.

Palavras chaves que definem o Libriano:
Justo, Equilibrado , Sociável , Indeciso , Melancólico, Excesso de Complacência.

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Ar: é o Elemento da comunicação, da ligação. É ele que conceitualiza, relaciona, idealiza e explica o Universo. Utilizado corretamente ele dá a capacidade da palavra, o poder criador, leve e fluído do pensamento. Utilizado em excesso origina dispersão, nervosismo mental e uma comunicação errada, vaga e descontrolada.

Em signos do elemento Ar, o auto-conhecimento é atingido através da visão conceitual do mundo, da comunicação e dos relacionamentos.

Seu Signo é do Elemento Fogo: este Elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo.

Sol em Libra: "Sou parte de uma relação".
A identidade espelha-se nos outros. Os relacionamentos têm de ser "de igualdade", sejam eles pessoais, sociais ou de negócios. É diplomático e sociável, mas também pode ser muito dependente e indeciso.

Interpretação:
Sociável. Busca de uniões e associações. Equilíbrio e comparação. Arte e música. Modesta e amigável, apresentam boa aparência. Detestam trabalhos mal feitos. Normalmente casam-se cedo.